''Um adendo por favor, seres lindos que leem meu blog!
Preciso que entendam, se possível for, uma coisinha (básica), não escrevo textos pondo EU ali, ou então relatando minhas singelas emoções/vivencias/sentimentos... Para isso existem diários e cartinhas, como na pré adolescência. Então, please! São apenas palavras que surgem e acabam encaixando-se, e logo tornam-se uma escrita, uma frase, um texto (legal ou não)
Só queria dizer...''


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Misterio

Urgências me consomem e corroem o tempo todo, mas não saberia começar o dia sem minha xícara de café, como de costume, que bebo calmamente repondo a cafeína necessária para que eu possa começar o dia! Sim, cafeína, das ínas, acho que a menos imponente, não?   Já tem sol lá fora Mas ainda venta gelado, e faz frio aqui, falta calor...
Há momentos na vida que largar tudo e mandar as favas seria um ato de liberté, mas nem sempre la liberté é sinonimo de paix chérie!
Estou meio meio Édith Piaf hoje, ouvindo Ne Me Quitte Pas, porém Il faut oublier, Tout peut s'oublier... Misturada com um tantinho de Lispector! Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.
E assim sou, mistura e misturinhas, mas nunca deixando de lado meu extinto capricorniano tipicamente teimoso e perseverante, de sorriso doce e personalidade forte, de apegos imensuráveis e esquecimentos repentinos! Mulher, apenas mulher!
Doce, quente, sorridente e ardente!
Um fato constante do ser mais profundo e indecifrável que já houve neste mundo.
Mulher, que não precisa ser amada, basta se amar...
Que não precisa de nada, basta um olhar!
São apenas Des mots insensés que tu comprendras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário