''Um adendo por favor, seres lindos que leem meu blog!
Preciso que entendam, se possível for, uma coisinha (básica), não escrevo textos pondo EU ali, ou então relatando minhas singelas emoções/vivencias/sentimentos... Para isso existem diários e cartinhas, como na pré adolescência. Então, please! São apenas palavras que surgem e acabam encaixando-se, e logo tornam-se uma escrita, uma frase, um texto (legal ou não)
Só queria dizer...''


sábado, 27 de julho de 2013

Mágoas

Sou tão envolvida em meus erros quanto em meus acertos.
Os tenho, um ao outro, não saberia apenas errar ou apenas acertar, eu gosto do balanço, da mistura, do improvável que pode surgir, adrenalina...
Erro muito, erro todo dia pra ser sincera, mas acerto também, e durmo com a cabeça tranquila, alma serena e riso besta no rosto, de quem fez o que devia ter feito, mesmo quando errou, errando eu acerto! Assim eu sou.
Não faço mal há ninguém, ninguém mesmo, mas talvez magoe algumas pessoas sem querer, mas sou magoada também, diversas vezes, ninguém é perfeito e não posso cobrar aquilo que não posso ser!
Inevitavelmente magoamos e somos magoados, mas isso não é o fim, isso apenas faz parte, aprender a aceitar o particular de cada um, faz pensar que, de repente não existem mágoas...
Existem apenas diferenças, e aceitá-las é no mínimo essencial!
Paz é quando a pessoa SE perdoa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário