''Um adendo por favor, seres lindos que leem meu blog!
Preciso que entendam, se possível for, uma coisinha (básica), não escrevo textos pondo EU ali, ou então relatando minhas singelas emoções/vivencias/sentimentos... Para isso existem diários e cartinhas, como na pré adolescência. Então, please! São apenas palavras que surgem e acabam encaixando-se, e logo tornam-se uma escrita, uma frase, um texto (legal ou não)
Só queria dizer...''


segunda-feira, 1 de julho de 2013

É assim

Chega um dado momento em nossas vidas que ser feliz precisa deixar de ser opção e virar realidade!
Só de pende de nós, eu e você!
Largar medos bobos de pensar diferente, ás vezes descobrimos que pensar igual acaba nos enterrando no contrário.
Não preciso/quero ouvir respostas bobas quando a pergunta for séria e nem repsostas sérias quando a pergunta for boba!
Ao mesmo mesmo quero o contrário disso tudo, sem parar para pensar... Pensar muito estraga o momento feliz que se poderia vivenciar com o tempo que perdeste pensando.
A cabeça pode sim ficar nas nuvens, mas os pés... Ah! estes devem permanecer no chão!
Aprendi a esquecer tudo que já passou, e se me perguntam, digo apenas que não vivo mais lá!
Meu mundo encontra-se indisponível para bondade alheia, agora serei boa comigo mesma, e só!
Em momentos pareço um tanto triste, mas acredite, é só cansaço...
E nem ouse questionar o óbvio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário