''Um adendo por favor, seres lindos que leem meu blog!
Preciso que entendam, se possível for, uma coisinha (básica), não escrevo textos pondo EU ali, ou então relatando minhas singelas emoções/vivencias/sentimentos... Para isso existem diários e cartinhas, como na pré adolescência. Então, please! São apenas palavras que surgem e acabam encaixando-se, e logo tornam-se uma escrita, uma frase, um texto (legal ou não)
Só queria dizer...''


terça-feira, 11 de junho de 2013

Quase muda

Foi quase sem querer, foi quase sem ser...
Mas aconteceu e nem pude perceber!
Era noite e eu nem sabia, ou talvez eu não queria
Mas talvez durante o dia, sobreviveria...
E sobrevivendo eu vou, até onde puder ir
Leve, e quase muda.
Estrada que vejo, na sombra que se forma... Companhia!
Minha própria companhia, minha solidão, meu eu!
Era noite e eu nem sabia.


Fabíola F. Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário