''Um adendo por favor, seres lindos que leem meu blog!
Preciso que entendam, se possível for, uma coisinha (básica), não escrevo textos pondo EU ali, ou então relatando minhas singelas emoções/vivencias/sentimentos... Para isso existem diários e cartinhas, como na pré adolescência. Então, please! São apenas palavras que surgem e acabam encaixando-se, e logo tornam-se uma escrita, uma frase, um texto (legal ou não)
Só queria dizer...''


terça-feira, 18 de junho de 2013

Estou bem assim

Não sirvo de exemplo, a perfeição sequer passa perto do meu ser.
Não quero seguir regras impostas, nem soltar risos forçados, não quero tocar em nada que não me atraia de fato nem sentir presenças que não me agradem o suficiente.
Nunca fui santa, pra isso louvem a Madre Tereza de Caucutá!
Meus rastros devem ser ignorados e minha conversa fiada esquecida. Não nasci pra ser politicamente correta, e sinceramente, pessoas assim ou me assustam ou me irritam!
Não tenho saco que aguente regras ordenadamente impostas, eu faço o meu jogo e eu viro a mesa quando me convém. Não imploro aprovações e nem preciso daquelas companhias falhas, falsas e inescrupulosas. Que se dane as boas maneiras da sociedade, estou bem assim, na minha rebeldia constante, no meu mundinho que de pequeno nada tem!

Fabíola F. Silveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário