''Um adendo por favor, seres lindos que leem meu blog!
Preciso que entendam, se possível for, uma coisinha (básica), não escrevo textos pondo EU ali, ou então relatando minhas singelas emoções/vivencias/sentimentos... Para isso existem diários e cartinhas, como na pré adolescência. Então, please! São apenas palavras que surgem e acabam encaixando-se, e logo tornam-se uma escrita, uma frase, um texto (legal ou não)
Só queria dizer...''


sábado, 15 de junho de 2013

Acontece

Eu me desnudo... Fico muda, fico boba, fico sua!
Cada toque seu, um arrepio meu! Eu sinto seu cheiro, seu calor e seu tremor.
São corpos que se encontram e se atraem, se unem e desejam, são atos e fatos que se constatam, se entrelaçam e se fazem único.
É quando nada mais falta e nada sobra, simplismente tudo se encaixa, eu desejo seu desejo, e o que tenho é seu desespero árduo em fazer acontecer. E acontece, e enlouquece, e tudo se acalma... Não há testemunhas, nem conceitos, não há palavras.
Ficam atitudes suores e sabores.


 Fabíola F. Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário