''Um adendo por favor, seres lindos que leem meu blog!
Preciso que entendam, se possível for, uma coisinha (básica), não escrevo textos pondo EU ali, ou então relatando minhas singelas emoções/vivencias/sentimentos... Para isso existem diários e cartinhas, como na pré adolescência. Então, please! São apenas palavras que surgem e acabam encaixando-se, e logo tornam-se uma escrita, uma frase, um texto (legal ou não)
Só queria dizer...''


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Viva!

 Como diz minha amiga Fernanda Guiterio,
Mau é NÃO viver... Ah...
Como não concordar contigo querida Fer? Como cantaria Lulu Santos, 'há tanta vida lá fora'...
 Não viver é pecar, pecar pela dor da saudade, da falta de felicidade, da angustia da solidão!
 Cada dia que se verdadeiramente vive, é um dia ganho, e não passado... Ganhaste vida, esperança, sorriso no rosto, mente que voa, coração que acelera.
 Não importa os anos, ou o que eles lhe trouxeram na bagagem, tudo se desprende em certo momento, não é o que te reveste que te faz eterno, corpo é só matéria, um dia se vai... Mas há algo dentro de nós que não se desfaz com o tempo, algo que só cresce, esta dentro, empreguinada. Deixa-a solta e ela te fará sentir que realmente há tanta vida lá fora, e perder tempo com bobagem é coisa pouca...

Visto-me de minha alma, sou ela toda, sou feliz assim...
Ela me mostra um EU que só eu mesma posso ver, e assim reflete-me lindamente por fora!
Que venham os anos e com ele a alegria de Ser, sorrir, amar e VIVER!

 Fabíola F. Silveira

Um comentário:

  1. Voce eh uma linda, amiga de tempos, nao precisamos ficar grudadas pra sentir carinho! Obrigada por voltar a escrever e por me mencionar no texto!!

    A verdade eh uma soh

    Mau é nao viver!!!!!!!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir