''Um adendo por favor, seres lindos que leem meu blog!
Preciso que entendam, se possível for, uma coisinha (básica), não escrevo textos pondo EU ali, ou então relatando minhas singelas emoções/vivencias/sentimentos... Para isso existem diários e cartinhas, como na pré adolescência. Então, please! São apenas palavras que surgem e acabam encaixando-se, e logo tornam-se uma escrita, uma frase, um texto (legal ou não)
Só queria dizer...''


quarta-feira, 1 de maio de 2013

O que tiver de ser, será!

 Será? Sempre me pego desfrutando em pensamentos desta frase, pra mim, tão pouco animadora (?). Sim, oras, deveria eu então, deitar-me em uma deliciosa rede posta á sombra e esperar que venha a mim o que 'tiver de ser'?
 Até que não seria nada desconfortavel, ora pois...
Porém, conhecida como sou pelo mero fato de ser insistente e imediatista (há, como sofro com isso) esta tal frase, apesar de bem tentadora, não cabe a minha pessoa, pois é... Nada 'cai do céu' me parece bem mais realista.
 Não, não seria pessimismo da minha parte, é só aquela vontade de insistir e persistir. Ir em busca, correr, lutar, querer ser/fazer/acontecer! Nem sempre com aquele glamuroso final de sucesso, porém com o imenso prazer de ter desejado, lutado, buscado.
 Nada mais prazeroso que o querer e ir buscar, mesmo que não venha ao 'vosso reino' (nada religioso aí, ok?) Porém, agilidade e versatilidade na vida é tudo! Insista, Persista e não Desista.
Muitas vezes o suor de uma batalha vale mais que a grandeza da vitória.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário