''Um adendo por favor, seres lindos que leem meu blog!
Preciso que entendam, se possível for, uma coisinha (básica), não escrevo textos pondo EU ali, ou então relatando minhas singelas emoções/vivencias/sentimentos... Para isso existem diários e cartinhas, como na pré adolescência. Então, please! São apenas palavras que surgem e acabam encaixando-se, e logo tornam-se uma escrita, uma frase, um texto (legal ou não)
Só queria dizer...''


quinta-feira, 2 de maio de 2013

E nunca se sabe

 E mais um dia, lentamente se vai, para que outro
suavemente se chegue!
 Porém, você desperta e vê que o dia entrou com tudo e veio invadindo seu espaço, antes tão seu e agora já não se sabe mais.
 Entrou empurrando o dia que se foi, como quem nada quer ou quer demais... Talvez!
 E eu, na angustia de (tentar) acompanha-lo vou me perdendo e me achando, me juntando e (re)montando, numa tentativa quase que absurda de enfim, conseguir...Paz!
 Até que o dia seguinte possa, novamente, invadir-me. E nunca se sabe ao certo, com que humor ele virá para tomar conta e me fazer ser, o que ele, o tempo, deseja. E então, ou você aprende que pode, sim você pode ter/estar no controle, ou então simplismente, deixe-se levar... E só o tempo dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário